As coincidências (será?) continuam ocorrendo..... Recebi ontem um e-mail, uma newsletter do portal e-Marketer (cujos tópicos atualizados estão disponíveis, via RSS, no menu ao lado) tratando da Web 2.0. Um documento que trata sobre as métricas para planejamento e controle de estratégias empresariais envolvendo a Web 2.0 está disponível aqui (basta preencher o cadastro, rápido, para fazer o download).
Interessante. Merece uma leitura e reflexão.
Muito interessante, também, é a iniciativa da Universidade da Califórnia em Berkeley, de inaugurar um canal exclusivo no YouTube. Iniciativas deste tipo aumentam a interatividade, e disseminam conhecimentos. Aplausos para a iniciativa: http://www.youtube.com/ucberkeley
Já dei uma fuçada, e destaco uma palestra do Hal Varian, autor de um livro EXCELENTE sobre a internet e o impacto da adoção de tecnologias oriundas da mentalidade "web" na Economia ("A Economia da Informação", publicado no Brasil pela Editora Campus). Leitura obrigatória - e vídeo imperdível, aqui.
5 de outubro de 2007
Web 2.0 - mais do mesmo
postado por Unknown
Posts Relacionados ASSUNTOS RELACIONADOS: EMPRESAS - Motorola, Internet / Web 2.0, mídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ué, se é tão interessante, por quê o título "mais do mesmo"?
Deixa de ser chato, Vagner ! "Mais do mesmo" porque era MAIS um post tratando do MESMO assunto !!!!!
Entendeu ou quer que eu desenhe ???
Postar um comentário