Dando seqüência à minha campanha anti-modismo imbecilizante no marketing (gostei dela!), atualizei um texto que já escrevera aqui no blog, e publiquei no (excelente) Portal Administradores. O link direto para o texto está aqui.
Neste artigo, expandi minha pesquisa sobre marketing pessoal para incluir publicações de algumas bases de dados (Ebsco, ProQuest etc), nas quais consigo acessar publicações internacionais de grande relevância. Bom, não vou adiantar o resultado final para não estragar a surpresa......
Além disso, também consegui concluir um texto que comecei há "sei-lá-quanto-tempo" atrás.... Está aqui. Trata da utilização de recursos de comunicação massificada aliados ao relacionamento mais próximo com o cliente. Vou dar continuidade para o texto (espero que logo!), e atualizo meus fiéis leitores oportunamente....
10 de janeiro de 2008
Clipping
postado por Unknown
Posts Relacionados ASSUNTOS RELACIONADOS: Campanha anti-modismo imbecil, CRM, massificação, Promoção e Comunicação, Propagandas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Não basta SPAM no e-mail......?????
Postar um comentário