14 de setembro de 2007

Dia do Cliente

Recebi, há pouco, e-mail da HSM, felicitando-me pelo DIA DO CLIENTE (15 de Setembro).

Um e-mail simples, bem-bolado, e útil para ajudar a valorizar o cliente (VISUALIZAR).
Contudo, coincidência ou não, enquanto o e-mail chegava à minha caixa de entrada, estava com a tela do navegador aberta justamente na seção "Fale Conosco" do site da HSM, para reclamar de um problema recorrente na entrega da minha revista HSM-Management: todos os bimestres, desde o início deste ano, minhas revistas têm sido jogadas na garagem de casa. Resultado: uma revista que custa R$ 43,00 (por edição!) e que tenho o hábito de colecionar (devido aos textos úteis, inclusive para minhas aulas) fica TERRIVELMENTE amassada.
Isso quando não chove, e fica ensopada.

Coincidência ??????

Cabe registrar que já havia encaminhado ao menos 2 ou 3 reclamações sobre este ponto, e a resposta que obtive foi esta: "Prezado sr. Carlos Eduardo, De imediato, providenciarei o envio de outra edição nr 52(set-out). Informo que a distribuidora continua a mesma e que os problemas relatados de entrega e qualidade da embalagem serão levados ao conhecimento dos responsáveis". E-mail assinado por Vera Pereira, do setor de "Atendimento On-line", recebido em 04/10/2005.
Estamos em 14/09/2007, e os problemas continuam.......

Assim, fica a grande dúvida: será que o cliente prefere o e-mail felicitando-o pelo "Dia do Cliente", ou prefere um serviço efetivamente bem prestado, inclusive para preservar uma publicação cara e que abastecerá sua coleção ?!

Eu prefiro o serviço bem prestado.
Pena que a HSM não saiba disso ainda.

0 comentários: