A notícia auspiciosa é do Portal G1:
A rede de televisão dos Estados Unidos NBC rejeitou uma proposta do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, organização contra maus-tratos a animais) para veicular um anúncio durante a exibição do Super Bowl, o horário publicitário mais caro da TV americana. Intitulada "Veggie love", a peça de publicidade sugere os supostos benefícios de uma dieta vegeratiana para o desempenho sexual humano.O PETA é um daqueles grupos xiitas-chaatos, mas o comercial é interessante:
O comercial mostra modelos seminuas ou em lingerie protagonizando cenas eróticas com legumes e verduras.
De acordo com um texto divulgado no blog do PETA, a NBC afirmou que o comercial "retrata um nível de sexualidade que excede os nossos padrões". Ainda de acordo com a entidade, a rede de televisão afirmou que reavaliaria a oferta caso fossem cortadas as cenas que contivessem qualquer modelo "lambendo abóbora", "tocando os seios com a mão enquanto come brócolis", "lambendo berinjela" ou "esfregando aspargo nos seios", entre outras.
Em tom irônico, o PETA ainda brincou com a rejeição ao comercial e disse que a lista de exigências da NBC fez com que até eles "corassem de vergonha".
'Veggie Love': PETA's Banned Super Bowl Ad
0 comentários:
Postar um comentário