25 de novembro de 2009

Novidades boas

Estou num processo de otimização - especialmente do meu tempo, que anda escasso.
MUITO escasso.

Por isso, andei "enxugando" algumas atividades.
Uma delas foi o problema que meus blogs acabaram me criando: estava com 4 blogs para administrar, mas o tempo era (ainda é) insuficiente.

Assim, tomei uma decisão: vou gradativamente começar a concentrar TUDO num único blog -  http://blog.cmunhoz.com/

Já importei os posts aqui do Marketing-Room para lá (e, claro, os comentários também).
A seguir, vou transferir algumas funcionalidades também (feeds, widgets e afins).

Espero, desta maneira, conseguir manter uma atualização constante - coisa essencial num blog.
Os marcadores ("assuntos") ficaram volumosos lá no http://blog.cmunhoz.com/, mas tenho certeza de que valerá a pena. Este período de transição será complicado, mas daqui a pouco a coisa melhora.

Quero aproveitar para agradecer aos fiéis leitores (via web, e-mail, feed etc), além de, claro, convidá-los para o novo espaço. Já estão disponíveis os mesmos serviços: assinatura das atualizações por e-mail, por leitores de RSS etc..... Inclusive estou testando integração com o Twitter (que, conforme vou escrever brevemente, acabou me conquistando).

Em tempo: estou em busca de um webdesigner para reformular o meu site (que abriga o blog)... Se alguém quiser indicar alguém, agradeço. Eu ia fazer o redesenho eu mesmo, mas..... pois é, o tempo está mais do que insuficiente para isso !

0 comentários: